domingo, 30 de novembro de 2014

About this weekend


 Este fim-de-semana foi marcado pela chegada da minha mãe. Já estava cheia de saudades dela, principalmente da companhia e do abraço quente dela. Foram talvez as duas semanas mais longas destes últimos tempos, tive trabalhos, testes e mesmo assim consegui gerir tudo muito bem. Falta só 5 dias para o meu ultimo teste deste ano e depois, posso dizer, que vou estar mais relaxada e com mais tempo para me dedicar ao blog, e principalmente à cozinha. De volta à chegada da minha mãe, ela trouxe-me imensas coisas, e esta foi uma delas: amoras, mirtilos e morangos. Para quem me conhece sabe bem que adoro isto e os de UK tem um sabor mais docinho dos que de Portugal. Posto isto, também trouxe muitos chocolatinhos ,umas malhas e umas meias que não hesitou em comprar (cheias de cães- a minha cara, diz ela ).
 Deixo aqui algumas das coisas que marcaram também o fim-de-semana:
Uma música | Um blog | Um post | Um filme

Sem comentários:

Enviar um comentário